Amigos

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ah Bruta Flor...

2 comentários:

  1. Venho conhecer seu blog através do blog do Everson.
    Gostei muito da sua postagem do seu blog de tudo enfim tomei a liberdade de seguir seu blog.

    BILHETE

    Se tu me amas, ama-me baixinho
    Não o grites de cima dos telhados
    Deixa em paz os passarinhos
    Deixa em paz a mim!
    Se me queres,
    enfim,
    tem de ser bem devagarinho, Amada,
    que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
    Mário Quintana
    Amo os poemas do Mario Quintana.
    Moro onde mora o Amor..
    beijos meus,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Por toda sua sensibilidade e leveza já te sigo.
    Espero que não se importe em eu voltar mais vezes.


    Grande abraço !!!

    ResponderExcluir

Cada comentário, uma emoção. :)